Forum | Fantasia e Fantasia 2000 – Edição Diamante

Current User: Guest Login Register
Please consider registering

Search Forums:

Fantasia e Fantasia 2000 – Edição Diamante

Add a New Topic Reply to Post
UserPost

14:38
28 outubro 2009

Vinicius

Member

posts 160

Um tópico para falar do 2º clássico Disney da Coleção Diamante: a nova coleção da Disney!

Estou super ancioso pra ter essa nova edição em Alta Definição! Vai ser muito legal. O estranho é o classico ser lançado em Julho ao invés de Março (como sempre foi com a Edição Platinum).

Quem vai comprar o BD?

Eu vou comprar primeiro Fantasia e depois Fantasia 2000. Imagina só comprar os 2 juntos: R$200,00. É muito né!?

Já que eles serão lançados simultaneamente, tenho que comprar separadamente!

Tem gente no YouTube que já fez um fan-trailer do relançamento de Fantasia para o cinema em Disney Digital 3D e IMAX 3D! Ficou bem legal…

16:19
31 outubro 2009

Felipe Cássius

Mossoró/RN

Member

posts 242

quero só ver qual vai ser o brinde que vai vir junto do DVD.. já que o CD já é vendido avulso, ainda mais duplo!

21:09
31 outubro 2009

Vinicius

Member

posts 160

Provavelmente eles vão fazer um novo CD e colocar em uma edição CD+DVD. Também devem colocar uma camiseta ou uma versão com qualquer outra coisa: uma coisa nova!

Deviam fazer pacotes pro Blu-Ray também.

1:13
1 novembro 2009

Felipe Cássius

Mossoró/RN

Member

posts 242

Gente, camisa de Fantasia será no mínimo MUITO estranho! rerererere

O CD tbm acho que não vai rolar junto do DVD! Não sei pq, mas acho que vamos  ter algo diferente proximo ano em Fantasia!

21:59
1 novembro 2009

Neoturbo

Admin

posts 302

Seja la como for, aposto que chega um DVD tosquissimo (grandes chances de ser simples) e um BD Combo Triplo luxuoso. Tambem espero que lancem algum pack contendo Fantasia e Fantasia 2000 (Ultimate BD Edition) integrados, pois os filmes separados tem pouco apelo comercial pro grande publico.

11:32
2 novembro 2009

Vinicius

Member

posts 160

Seria uma boa idéia! Já que os dois serão lançados simultaneamente…

Quem sabe eles não lançam uma pelúcia do Mickey Feiticeiro com o DVD né?!hehehe

15:01
2 novembro 2009

Felipe Cássius

Mossoró/RN

Member

posts 242

espero que venha um edição boa! não precisa ser caprichada!

16:34
5 novembro 2009

Vinicius

Member

posts 160

Eu acho q precisa! É uma edição muito esperada por vários colecionadores! Tomara q eles caprichem e arrasem nessa edição.

Só espeeo que a capa pelo menos não saia igual ao do DUMBO (q capa feia e simples é aquela?! fala sério)

1:04
6 novembro 2009

Felipe Cássius

Mossoró/RN

Member

posts 242

as novas capas disney tão péssimas, os desenhos parecem bonecos de borracha! ¬¬.

23:53
6 novembro 2009

Vinicius

Member

posts 160

Participem da comunidade do Orkut Disney – Coleção Diamante!!!!

Siga o link: http://www.orkut.com.br/Main#C…..m=95903988

19:45
28 janeiro 2010

Vinicius

Member

posts 160

É Gente! Até agora nada sobre Fantasia, o que houve com a Disney?

20:27
28 janeiro 2010

Animaluco

Petrolina

Admin

posts 255

A Disney disse ao JC e posteriormente a mim que no Brasil o lançamento acontecerá em novembro/dezembro.

Já viu o trailer?

http://www.disneymania.com.br/…..m-blu-ray/

17:22
29 janeiro 2010

Vinicius

Member

posts 160

Já vi sim. Uma péssima notícia!

16:53
30 janeiro 2010

Felipe Cássius

Mossoró/RN

Member

posts 242

não acho ruim, é perto do Natal, venderá horrores!

e os trailers estão PERFEITOS!

19:18
31 janeiro 2010

Karine

Member

posts 8

só será lançado em BD neh?? Mta gente não vai gostar nem um pouco da idéia (sou uma delas, ainda vai demorar um pouco para comprar o aparelho)

21:58
31 janeiro 2010

carol_martins

Rio de Janeiro

Member

posts 11

Affeeeeeeeeeeeeeee e eu DESESPERADAAA pra comprar um pack lindo e maravilhoso com os dois filmes em DVD, sonho alto demais mesmo né??

to desolada, sério, vai ser um furo muito enorme da minha coleção e são uns dos filmes que eu mais gosto.

Eu acho que um extra sobre quais eram os reais projetos para a franquia de fantasia seria o ideal e mais interessante, mais depois que eu fiquei sabendo que os curtas que não haviam feito o que seria o próximo filme estarão entre os extras eu surtei: EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!! -mesmo embora eu não tenha certeza se é fake ou algo assim-

Resumindo eu estou anciosa, demais! Não quero essa palhaçada de lançar fim de ano, sem pack, sem extras e sem DVD, nada disso, a disney tem que puxar um pouco mais o orgulho dos fãs, ela anda esquecendo deles por causa dos papéis verdinhos que servem pra trocarem por coisas legais….. ;)

Carol

17:08
4 fevereiro 2010

Animaluco

Petrolina

Admin

posts 255

Só em Dezembro MESMO!

http://www.animatoons.com.br/d…..-dezembro/

Absurdo, então ao invés de março/outubro, agora é outubro/dezembro?

20:56
4 fevereiro 2010

Neoturbo

Admin

posts 302

Estranho. Os dois maiores lançamentos do ano chegando juntos. Isso se não lançarem Toy Story 3 na mesma época.

Talvez estejam organizando o novo conceito em relação ao conteúdo… Tipo, já que a coleção mudou de status recentemente, podem ter repensado toda a estratégia de conteúdo, ja que a política de "sempre lançar novos extras de produção" um dia teria mesmo que acabar. Lançando em dezembro, dá tempo dos caras aproveitarem todo o potencial que as novas tecnologias estao oferecendo sobre o conteudo do Blu-Ray. Quem sabe não tenhamos um Fantasia interativo?

12:06
7 fevereiro 2010

Vinicius

Member

posts 160

Será que vão fazer Packs de Fantasia e Fantasia 2000 juntos no fim do ano?

E o que é aquele Plus Fantasia World no fim do trailer das edições? É o nome do pack dos Blu-Rays?

OBS.: Perceberam que O DISNEY DVD NÃO FOI MENCIONADO? Surprised

13:34
21 fevereiro 2010

Neoturbo

Admin

posts 302

Vinicius disse:

OBS.: Perceberam que O DISNEY DVD NÃO FOI MENCIONADO? Surprised

Pois é meu amigo. Se existe vida inteligente na Disney, estamos diante do primeiro grande lançamento exclusivo em Blu-Ray.
E Fantasia é perfeito pra isso, pois não é filme pro povão, portanto não adianta lançar em DVD pensando no povão. Além disso, o filme pede equipamento de audio como poucos e pra finalizar, com lançamento apenas em Blu-Ray, Fantasia conservaria o status de raridade, já que menos cópias seriam comercializadas.

Particularmente duvido que não seja lançado em DVD, mas se fosse exclusivo em Blu-Ray seria uma tacada de gênio.

Reply to Post

Reply to Topic:
Fantasia e Fantasia 2000 – Edição Diamante

Guest Name (Required):

Guest Email (Required):

Post New Reply

Guest URL (required)

Math Required!
What is the sum of:
12 + 8

About the Animaforum forum

Most Users Ever Online:

54

Currently Online:

9 Guests

Forum Stats:

Groups: 1

Forums: 4

Topics: 103

Membership:

There are 78 Members

There have been 21 Guests

There are 3 Admins

There is 1 Moderator

Top Posters:

Felipe Cássius – 242

Rômulo Rocha – 226

Lucasjamespotter – 221

Vinicius – 160

Gui-BDN – 124

Mateus – 84

Administrators: Neoturbo (302 Posts), Animaluco (255 Posts), admin (2 Posts)

Moderators: A.J. (140 Posts)