| User | Post |
|
14:38 28 outubro 2009
| Vinicius
| | | |
| Member
| posts 160 |
|
|
Um tópico para falar do 2º clássico Disney da Coleção Diamante: a nova coleção da Disney!
Estou super ancioso pra ter essa nova edição em Alta Definição! Vai ser muito legal. O estranho é o classico ser lançado em Julho ao invés de Março (como sempre foi com a Edição Platinum).
Quem vai comprar o BD?
Eu vou comprar primeiro Fantasia e depois Fantasia 2000. Imagina só comprar os 2 juntos: R$200,00. É muito né!?
Já que eles serão lançados simultaneamente, tenho que comprar separadamente!
Tem gente no YouTube que já fez um fan-trailer do relançamento de Fantasia para o cinema em Disney Digital 3D e IMAX 3D! Ficou bem legal…
|
|
|
|
|
16:19 31 outubro 2009
| Felipe Cássius
| | Mossoró/RN | |
| Member
| posts 242 |
|
|
quero só ver qual vai ser o brinde que vai vir junto do DVD.. já que o CD já é vendido avulso, ainda mais duplo!
|
|
|
|
|
21:09 31 outubro 2009
| Vinicius
| | | |
| Member
| posts 160 |
|
|
Provavelmente eles vão fazer um novo CD e colocar em uma edição CD+DVD. Também devem colocar uma camiseta ou uma versão com qualquer outra coisa: uma coisa nova!
Deviam fazer pacotes pro Blu-Ray também.
|
|
|
|
|
1:13 1 novembro 2009
| Felipe Cássius
| | Mossoró/RN | |
| Member
| posts 242 |
|
|
Gente, camisa de Fantasia será no mínimo MUITO estranho! rerererere
O CD tbm acho que não vai rolar junto do DVD! Não sei pq, mas acho que vamos ter algo diferente proximo ano em Fantasia!
|
|
|
|
|
21:59 1 novembro 2009
| Neoturbo
| | | |
| Admin
| posts 302 |
|
|
Seja la como for, aposto que chega um DVD tosquissimo (grandes chances de ser simples) e um BD Combo Triplo luxuoso. Tambem espero que lancem algum pack contendo Fantasia e Fantasia 2000 (Ultimate BD Edition) integrados, pois os filmes separados tem pouco apelo comercial pro grande publico.
|
|
|
11:32 2 novembro 2009
| Vinicius
| | | |
| Member
| posts 160 |
|
|
Seria uma boa idéia! Já que os dois serão lançados simultaneamente…
Quem sabe eles não lançam uma pelúcia do Mickey Feiticeiro com o DVD né?!hehehe
|
|
|
|
|
15:01 2 novembro 2009
| Felipe Cássius
| | Mossoró/RN | |
| Member
| posts 242 |
|
|
espero que venha um edição boa! não precisa ser caprichada!
|
|
|
|
|
16:34 5 novembro 2009
| Vinicius
| | | |
| Member
| posts 160 |
|
|
Eu acho q precisa! É uma edição muito esperada por vários colecionadores! Tomara q eles caprichem e arrasem nessa edição.
Só espeeo que a capa pelo menos não saia igual ao do DUMBO (q capa feia e simples é aquela?! fala sério)
|
|
|
|
|
1:04 6 novembro 2009
| Felipe Cássius
| | Mossoró/RN | |
| Member
| posts 242 |
|
|
as novas capas disney tão péssimas, os desenhos parecem bonecos de borracha! ¬¬.
|
|
|
|
|
23:53 6 novembro 2009
| Vinicius
| | | |
| Member
| posts 160 |
|
|
Participem da comunidade do Orkut Disney – Coleção Diamante!!!!
Siga o link: http://www.orkut.com.br/Main#C…..m=95903988
|
|
|
|
|
19:45 28 janeiro 2010
| Vinicius
| | | |
| Member
| posts 160 |
|
|
É Gente! Até agora nada sobre Fantasia, o que houve com a Disney?
|
|
|
|
|
20:27 28 janeiro 2010
| Animaluco
| | Petrolina | |
| Admin
| posts 255 |
|
|
A Disney disse ao JC e posteriormente a mim que no Brasil o lançamento acontecerá em novembro/dezembro.
Já viu o trailer?
http://www.disneymania.com.br/…..m-blu-ray/
|
|
|
|
|
17:22 29 janeiro 2010
| Vinicius
| | | |
| Member
| posts 160 |
|
|
Já vi sim. Uma péssima notícia!
|
|
|
|
|
16:53 30 janeiro 2010
| Felipe Cássius
| | Mossoró/RN | |
| Member
| posts 242 |
|
|
não acho ruim, é perto do Natal, venderá horrores!
e os trailers estão PERFEITOS!
|
|
|
|
|
19:18 31 janeiro 2010
| Karine
| | | |
| Member
| posts 8 |
|
|
só será lançado em BD neh?? Mta gente não vai gostar nem um pouco da idéia (sou uma delas, ainda vai demorar um pouco para comprar o aparelho)
|
|
|
21:58 31 janeiro 2010
| carol_martins
| | Rio de Janeiro | |
| Member
| posts 11 |
|
|
Affeeeeeeeeeeeeeee e eu DESESPERADAAA pra comprar um pack lindo e maravilhoso com os dois filmes em DVD, sonho alto demais mesmo né??
to desolada, sério, vai ser um furo muito enorme da minha coleção e são uns dos filmes que eu mais gosto.
Eu acho que um extra sobre quais eram os reais projetos para a franquia de fantasia seria o ideal e mais interessante, mais depois que eu fiquei sabendo que os curtas que não haviam feito o que seria o próximo filme estarão entre os extras eu surtei: EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!! -mesmo embora eu não tenha certeza se é fake ou algo assim-
Resumindo eu estou anciosa, demais! Não quero essa palhaçada de lançar fim de ano, sem pack, sem extras e sem DVD, nada disso, a disney tem que puxar um pouco mais o orgulho dos fãs, ela anda esquecendo deles por causa dos papéis verdinhos que servem pra trocarem por coisas legais…..
|
|
|
|
|
17:08 4 fevereiro 2010
| Animaluco
| | Petrolina | |
| Admin
| posts 255 |
|
|
Só em Dezembro MESMO!
http://www.animatoons.com.br/d…..-dezembro/
Absurdo, então ao invés de março/outubro, agora é outubro/dezembro?
|
|
|
|
|
20:56 4 fevereiro 2010
| Neoturbo
| | | |
| Admin
| posts 302 |
|
|
Estranho. Os dois maiores lançamentos do ano chegando juntos. Isso se não lançarem Toy Story 3 na mesma época.
Talvez estejam organizando o novo conceito em relação ao conteúdo… Tipo, já que a coleção mudou de status recentemente, podem ter repensado toda a estratégia de conteúdo, ja que a política de "sempre lançar novos extras de produção" um dia teria mesmo que acabar. Lançando em dezembro, dá tempo dos caras aproveitarem todo o potencial que as novas tecnologias estao oferecendo sobre o conteudo do Blu-Ray. Quem sabe não tenhamos um Fantasia interativo?
|
|
|
12:06 7 fevereiro 2010
| Vinicius
| | | |
| Member
| posts 160 |
|
|
Será que vão fazer Packs de Fantasia e Fantasia 2000 juntos no fim do ano?
E o que é aquele Plus Fantasia World no fim do trailer das edições? É o nome do pack dos Blu-Rays?
OBS.: Perceberam que O DISNEY DVD NÃO FOI MENCIONADO? 
|
|
|
|
|
13:34 21 fevereiro 2010
| Neoturbo
| | | |
| Admin
| posts 302 |
|
|
Vinicius disse:
OBS.: Perceberam que O DISNEY DVD NÃO FOI MENCIONADO? 
Pois é meu amigo. Se existe vida inteligente na Disney, estamos diante do primeiro grande lançamento exclusivo em Blu-Ray. E Fantasia é perfeito pra isso, pois não é filme pro povão, portanto não adianta lançar em DVD pensando no povão. Além disso, o filme pede equipamento de audio como poucos e pra finalizar, com lançamento apenas em Blu-Ray, Fantasia conservaria o status de raridade, já que menos cópias seriam comercializadas.
Particularmente duvido que não seja lançado em DVD, mas se fosse exclusivo em Blu-Ray seria uma tacada de gênio.
|
|