eu penso que lançando apenas em bluray, desmerece quem ainda não tem condições de comprar o bluray!
por outro lado eles forçam a venda do bluray, como se tivesse obrigando o colecionador a comprar, e colecionador todo mundo aqui sabe como é, compra de todo jeito, mesmo que não tenha o aparelho.
mas aqui no NE por exemplo, o mercado de bluray, tanto disco quanto aparelho é muito escasso ainda, não adianta eles empurrarem isso pra gente como se a gente tivesse a obrigação de comprar… muita gente do sudeste que tem uma condição melhor e custo de vida cara ainda não tem condições de comprar, imagine a gente por aqui que tem um custo de vida baixo.
eu tenho condições de comprar DVD, mas enquanto eu compro 3 DVDs por mes, se eu fosse me limitar apenas ao bluray, teria de comprar apenas 1 por mes! Se o bluray não baixar de preço, ao menos numa faixa de 50 reais, quem sai perdendo não são os colecionadores mas sim a empresa, pelo fato do consumidor comprar menos pelo alto preço!
Enfim, o que eu quero dizer é que eu não acho justo lançar apenas em bluray!
Já lutei muito contra o bluray, torci para que não desse certo, mas hoje tenho uma noção de que se eu quero qualidade, tenho que ter bluray, mas tbm não vamos acanalhar e meter surra de bluray até a gente (menos favorecidos) se render e comprar!