Forum | Fantasia e Fantasia 2000 – Edição Diamante

Current User: Guest Login Register
Please consider registering

Search Forums:

Fantasia e Fantasia 2000 – Edição Diamante

Add a New Topic Reply to Post
UserPost

2:38
22 fevereiro 2010

Felipe Cássius

Mossoró/RN

Member

posts 244

eu penso que lançando apenas em bluray, desmerece quem ainda não tem condições de comprar o bluray!

por outro lado eles forçam a venda do bluray, como se tivesse obrigando o colecionador a comprar, e colecionador todo mundo aqui sabe como é, compra de todo jeito, mesmo  que não tenha  o aparelho.

mas aqui no NE por exemplo, o mercado de bluray, tanto disco quanto aparelho é muito escasso ainda,  não adianta eles empurrarem isso pra gente como se a gente tivesse a obrigação de comprar…  muita gente do sudeste que tem uma condição  melhor e custo de vida cara ainda não  tem condições de comprar, imagine a gente por aqui que tem um custo de vida baixo.

eu tenho condições de comprar DVD, mas enquanto eu compro 3 DVDs por mes, se eu fosse me  limitar apenas ao bluray, teria de comprar apenas 1 por mes! Se o bluray  não baixar de  preço, ao menos numa faixa de 50 reais, quem sai perdendo não são  os colecionadores mas sim a empresa, pelo fato do consumidor comprar menos pelo alto preço!

Enfim, o que eu quero  dizer é que eu não acho justo lançar apenas em bluray!

Já lutei muito contra o bluray, torci para que  não desse certo, mas hoje tenho uma noção de que se eu quero qualidade, tenho que ter bluray, mas  tbm não vamos acanalhar e meter surra de bluray até a gente (menos  favorecidos) se render e comprar!

19:30
22 fevereiro 2010

Neoturbo

Admin

posts 293

Rapaz, vc tem uma visão equivocada das coisas.

Tipo, a Disney nao tem obrigação de prover Fantasia (ou qualquer filme) em DVD, só porque nem todo mundo tem Blu-Ray. Veja no caso dos videogames, algumas pessoas tem PS3, outras possuem X-Box e outras possuem Wii, mas tem jogo que é lançado apenas em PS3, enquanto outros são lançados apenas pra X-Box ou Wii… Se quiser jogar determinado game, terá que adquirir o hardware nescessário. Isso também rola em relação aos PCs, que exigem configurações mais robustas pra rodar determinados programas e quem não tem, fica de fora.

Eu mesmo queria instalar um player de BD no meu micro, mas me disseram que meu hardware não aguenta e não adianta ficar choramingando. Se eu quiser ver filmes em Blu-Ray no meu micro, que trate de comprar uma placa melhor ou chupe o dedo.

2:01
24 fevereiro 2010

Felipe Cássius

Mossoró/RN

Member

posts 244

mercado de jogo e mercado de DVD são diferentes, pode-se ter uma semelhança  considerável, mas não é tão  grande quanto DVD, a procura por jogos não é  tão grande quanto por DVD.

eu só to falando que a disney não pode simplesmente excluir o DVD da vida dos colecionadores/consumidores porque ainda não é  popular, apesar de estar se abrangendo numa velocidade incrível. DVD ainda lucra e MUITO, um dia quando isso não lucrar mais, como aconteceu com o VHS,  ai sim poderiam pensar em não mais lançar!

mas bem, não  falo isso por mim porque tenho condições (ainda bem) de bancar uma coleção de bluray, mas falo pelo  resto dos colecionadores que não tem essas condições que muitos  tem!

E que venha somente o bluray de fantasia, será o  primeiro  das coleção, com muito gosto!

obs.: ainda prefero lançamento simultâneo do DVD  junto do  bluray.

13:24
24 fevereiro 2010

Neoturbo

Admin

posts 293

Então cara… Eu até concordo contigo, bom seria se lançassem em todas as versões possíveis (e até acho que vai sair em DVD).

Mas reconheço que "o que queremos" não pode ser cobrado, muito menos imposto. O distribuidor tem o direito de lançar o produto na plataforma que bem entender, afinal o produto é dele. Se Fantasia não chegar em DVD, pode apostar que os caras tem bons motivos mercadologicos. Pode ser pra evitar o exesso de exposição de um titulo que já não tem alto poder de consumo, também pode ser pra testar a estrategia num titulo de menor saída pra ver como seria fazer o mesmo com um O Rei Leão. Também pode ser pra evitar pirataria, enfim, os caras são donos do produto, o direito é deles.

Essa coisa de priveligiar uma plataforma e abrir mão da outra não rola somente em filmes e games. Vários outras empresas de outros setores usam este tipo de estrategia por motivos variados. Por exemplo, tem artistas que só lançam seus trabalhos em formato digital. Se quiser ouvi-los, terá que comprar um reprodutor de MP3, mesmo que tenha um **** tocador de CDs na sala. Seu computador pode ser de última geração, mas se vc só utiliza o IE6, não conseguirá acessar o Youtube. Vc pode estar usando um tênis de mil reais e ser impedido de entrar num baile que faça exigencia de usar sapato.

23:47
25 fevereiro 2010

Felipe Cássius

Mossoró/RN

Member

posts 244

entendo perfeitamente!

mas  é  isso mesmo!!

17:58
30 abril 2010

Luís Fernando

Guest

A Disney anunciou na sua conta do Facebook que o Blu-Ray de "Fantasia" chegará no dia 07 de Dezembro de 2010!

Provavelmente ele virá unido à "Fantasia 2000″….

Porém, até agora não foi anunciado a data do lançamento do DVD do filme, sendo que nem se sabe se ele vai ser lançado nos dois formatos ( se isso acontecer, vai ser uma grande sacanagem com aqueles que ainda não adquiriram os equipamentos e, muito menos, os filmes….)

Reply to Post

Reply to Topic:
Fantasia e Fantasia 2000 – Edição Diamante

Guest Name (Required):

Guest Email (Required):

Post New Reply

Guest URL (required)

Math Required!
What is the sum of:
7 + 2

About the Animaforum forum

Most Users Ever Online:

55

Currently Online:

11 Guests

Forum Stats:

Groups: 1

Forums: 4

Topics: 113

Membership:

There are 96 Members

There have been 30 Guests

There are 3 Admins

There is 1 Moderator

Top Posters:

Felipe Cássius – 244

Rômulo Rocha – 227

Lucasjamespotter – 224

Vinicius – 160

Gui-BDN – 124

Mateus – 87

Administrators: Neoturbo (293 Posts), Animaluco (258 Posts), admin (2 Posts)

Moderators: A.J. (113 Posts)