Forum | Alice No Pais Das Maravilhas (2010)

Current User: Guest Login Register
Please consider registering

Search Forums:

Alice No Pais Das Maravilhas (2010)

Add a New Topic Reply to Post
UserPost

22:18
2 agosto 2009

Lucasjamespotter

Juara – MT – Brasil

Member

posts 224

Pôsters

Sinopse

Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. A Walt Disney Studios afirmou que o longa-metragem irá se utilizar da mesma técnica que Robert Zemeckis aperfeiçoou no longa, "A Lenda de Beowulf" (captura de performance 3D). Inspirado no romance de Lewis Carroll, dirigido por Tim Burton ("Edward Mãos de Tesoura") e com roteiro é assinado por Linda Woolverton ("O Rei Leão" e " A Bela e a Fera").

Trailer

23:49
6 agosto 2009

Julio

Member

posts 33

Nossa! Não tinha visto o trailer ainda.. quando encontrei o link que havia saido no IGN logo logo deletaram.
Só fez aumentar minha vontade de ver esse filme. Além de Alice ser um dos clássicos da Disney que mais gosto (conheci a história assim, já que nunca li o livro, infelizmente), tem Tim Burton, Helena Boham Carter e Johnny Deep.. Que já provaram que juntos fazem trabalhos maravilhosos.

Anne Hathaway também provou competência em "Rachel Getting Maried" e "Get Smart", então acho que foi uma boa adição pro elenco também.

Que venha! =)

15:54
17 agosto 2009

Vinicius

Member

posts 160

Mal posso esperar pra chegar aqui o filme, e ainda em 3D?!!!

Fala sério: vai ser demais!!!

19:28
17 agosto 2009

igfr

Sorocaba/SP

Member

posts 8

Eco, o trailer é podre e dá a impressão de que o johnny deep é mais importante que a própria Alice (não é admicível isso!)Yell

Sinceramente, pra um filme que parece ser tão bom, o trailer é horrivel, e foca demais o chapeleiro, nem colocaram o coelho pra dizer "é tarde, é tarde!", e os outros personagens também, como o gato e a rainha…Frown

Agora, qual é a importancia do papel da que fez o diário de uma princesa, eu nunca ouvi falar dela, alguém sabe me explicar? (desculpem minha tremenda ignorãncia, eu realmente nunca ouvi falar, e só vejo o nome da personagem, e o nome da atriz, desculpa, tb não lembro…)Embarassed

20:07
17 agosto 2009

Felipe Cássius

Mossoró/RN

Member

posts 244

o trailer realmente deixa MUITO a desejar,  mas não vejo a hora de ter logo é  o DVD!

20:35
17 agosto 2009

Julio

Member

posts 33

igfr disse:

Agora, qual é a importancia do papel da que fez o diário de uma princesa, eu nunca ouvi falar dela, alguém sabe me explicar? (desculpem minha tremenda ignorãncia, eu realmente nunca ouvi falar, e só vejo o nome da personagem, e o nome da atriz, desculpa, tb não lembro…)Embarassed

Olha, a atriz é a Anne Hathaway, que foi indicada ao Oscar recentemente, e a personagem é a Rainha Branca (White Queen), que não aparece na adaptação da Disney.

Se não me engano, ela age como se fosse uma contraparte da Rainha Vermelha (Red Queen), por ser bondosa com Alice. Ela não aparece no "Alice's Adventures in Wonderland" mas sim em "Through the Looking-Glass, and What Alice Found There", que é a continuação direta do primeiro livro (e é por isso que a personagem não aparece no clássico da Disney, que adaptou somente o primeiro livro).

Eu não li os livros, então não posso responder nada melhor que isso, mas se você quiser dar uma conferida, em inglês, tem no Wikipédia. Nessa página.

14:30
18 agosto 2009

igfr

Sorocaba/SP

Member

posts 8

Valeu mesmo Julio, me esclareceu bem. Outra coisa, eu acho que a disney podia ter aproveitado a história dos espelhos pra uma continuação pra Alice. Sempre pensei nisso, talvez dessa uma boa continuação…Tongue out

18:40
21 agosto 2009

Vinicius

Member

posts 160

É verdade. Imagina só uma continuação para Alice.

Já estão pensando numa continuação para a Bela Adormecida. Por que não criar uma para Alice???!!!

19:57
21 agosto 2009

Animaluco

Petrolina

Admin

posts 258

Sempre sonhei em uma continuação para Alice. Uma série de TV seria o máximo.

Pena que o filme não tenha popularidade o bastante para isso e que as continuações foram extintas.

Ah, e corrigindo: O filme da Disney contém elementos dos DOIS livros.

9:21
22 agosto 2009

Vinicius

Member

posts 160

Concerteza, seria demais.

Ah: alguém sabe quando Alice será relançado??? Estou querendo saber faz tempo. Espero que ela venha na prestigiosa Edição Diamante!!!

3:02
23 agosto 2009

A.J.

Bahia

Moderator

posts 113

Galera, só agora fui assistir ao trailer de Alice (pois é, atrasadaço). E o negócio é o seguinte… não estou encarando bem esse negócio de a Alice ser adulta. Definitivamente não dá certo, eu sei que o Burton tá fazendo uma coisa bem diferente, mas é essencial que a Alice seja uma garotinha adorável e inocente… não dá pra enxergar essas características na tal da Kosikowa (esqueci o nome da atriz, acho que é alguma coisa desse tipo), já que ela parece ter uns 20 anos.

Mas fora isso gostei de tudo. Ah, só pra constá… estava ouvindo o Podcast de Cinema da MTV e um dos participantes falou que o Johnny Depp tá a cara da Madonna nesse filme. E não é que é verdade, cara? Minha cabeça explodiu com essa constatação!! Agora só vou chamar o Chapaleiro de Madonna de Cartola.

16:52
23 agosto 2009

Vinicius

Member

posts 160

Nunca vi a Rainha Branca (White Queen) em nenhum filme da Alice. Acho que a Disney resolveu dar uma inovada no clássico, ou então ela foi mencionada em alguns livros nas versões da história e nos filmes já feitos, não houve sua presença.

16:09
27 agosto 2009

A.J.

Bahia

Moderator

posts 113

Pôster brasileiro

Com o Chapeleiro Maluco (também conhecido como Madonna de Cartola):

16:45
27 agosto 2009

Rômulo Rocha

Member

posts 227

É impressão minha ou o chapeleiro está vesgo? uhsausauhusha

A Anne (sei lá o nome desta atriz que faz a Alice) está muito estranha. Mas deve ser por que eles querem fazê-la parecer criança.

18:34
28 agosto 2009

Vinicius

Member

posts 160

Dêm só uma olhada no trailer dublado. Vai passar no Disney Channel, mas aqui vai uma antecipação:

22:01
29 agosto 2009

Lucasjamespotter

Juara – MT – Brasil

Member

posts 224

até que a dublação ficou boa, só a narração (do trailer) que não ficou muito boa.

0:33
30 agosto 2009

A.J.

Bahia

Moderator

posts 113

A voz do Chapeleiro não me agradou. Tomara que não seja definitiva.

18:37
10 novembro 2009

Lucasjamespotter

Juara – MT – Brasil

Member

posts 224

Novo Poster!

15:43
17 novembro 2009

Lucasjamespotter

Juara – MT – Brasil

Member

posts 224

Mais um!

18:10
25 dezembro 2009

Lucasjamespotter

Juara – MT – Brasil

Member

posts 224

Mais um!

Reply to Post

Reply to Topic:
Alice No Pais Das Maravilhas (2010)

Guest Name (Required):

Guest Email (Required):

Post New Reply

Guest URL (required)

Math Required!
What is the sum of:
3 + 3

About the Animaforum forum

Most Users Ever Online:

55

Currently Online:

9 Guests

Forum Stats:

Groups: 1

Forums: 4

Topics: 113

Membership:

There are 96 Members

There have been 30 Guests

There are 3 Admins

There is 1 Moderator

Top Posters:

Felipe Cássius – 244

Rômulo Rocha – 227

Lucasjamespotter – 224

Vinicius – 160

Gui-BDN – 124

Mateus – 87

Administrators: Neoturbo (293 Posts), Animaluco (258 Posts), admin (2 Posts)

Moderators: A.J. (113 Posts)